segunda-feira, 10 de março de 2014

Pensamentos que as vezes nos fazem desistir de ser mulher ,maissss.....

AS vezes pensamos que somos sexo frágil e precisamos de alguém para nos auxiliar (homens)...parece  que está tudo demorando ,nos sentimos feia (apesar de não está ),que fracassamos ,ou que precisamos ser mais bonita.
 
O espelho nos engana com uma aparência invertida ,tal como magra demais ,gorda demais e assim segue ...Mas por que não pararmos para refletimos e não deixa que nosso inconsciente ou  subconsciente nos engane. Amar alguém é muito significativo, mais ,nos amar e muito mais importante.
Sejamos como uma criança ,que mesmo eu meias dificuldades ela está sempre sorrindo , a esperança  delas nunca acaba ,elas sempre vê além!
 Que tal pegarmos esse exemplos e construir a nossa liberdade ,começar olhar mais para dentro de nós e usarmos o celebro que Deus nos deu ,não para usar  os 50% ,mais os 90% e sem gritos ,ou depressões ,nos escondendo dentro de uma ostra ,sim crescendo ,evoluindo ,sendo dona de nós mesmas ,não para mostrar para ninguém e sim para mim, você e assim vai .
Ser uma mulher de negócios não é fácil ,ainda mais quando somos mães ,esposas ,donas de casa .Mais ai está o segredo do nosso sucesso ...se damos conta de tudo isso ,porque não unirmos o útil ao agradável ...mulher linda e independente ,por para fora nossos sonhos ,dizer não ao descaso ,depressão ,defeitos criados em nossas mentes e buscarmos ser linda todos dias! aproveitar o que você tem de melhor ...seja no cabelo ,unha ,maquiagens ...põem para fora essa mulher poderosa que esta dentro de nós ,aproveitar nosso momento ,pois temos todas armar necessárias para isso. Somos diferente uma das outras mais iguais ao mesmo tempo em  ,queremos ser feliz ,linda ,atraente e ter um grande amor.
Invista mais em você ,busque a celebridade que está adormecida fique linda !
 
Dryka Ateliê mulher  
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   
Postar um comentário

Como monetizar o Adsense com Facebook

http://dgatutoriais.blogspot.com.br/2016/01/como-monetizar-o-facebook-com-o-adsense.html?m=1