quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Gosto muto dessa !!

                              Tag: Olhos Claros ,maquiagem na medida certa ,cabelo bem arranjado
Gosto muito de me ver quando estou bonita .Sou falante numa sociedade padronizada por bio tipo criado pela mídia.
Moral da história ,não sei se estou certa ou errada ,só sei que o meu encaixe esta dentro da minha visão ,minha direção estar sobre aquilo que Deus pensa de mim,minha beleza é algo que eu sei arranjar quando tenho os matérias necessários.
A beleza ela precisa ser real,algo que vem do fundo ,algo que nos traga paz ,não inconstâncias! 
                A beleza só pode ser bem produzida ,quando dentro de nós tudo tiver arrumado.
Postar um comentário

Como monetizar o Adsense com Facebook

http://dgatutoriais.blogspot.com.br/2016/01/como-monetizar-o-facebook-com-o-adsense.html?m=1