segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Acessórios faz toda diferença

Quero dividir com vocês um pouquinho dos acessório que gosto e uso muito ,quando vou montar um look no Dryka Ateliê mulher ,é claro gosto muito ,preciso estar com anel ,pulseira relógio ,brincos senão me sinto nua ,e ser cuidadosa é sempre bom ,levanta a auto estima  o melhor é que criamos nosso próprio estilo ,gosto muito disso e ficou feliz se alguém percebe...No caso meu marido ,filhos ,amigos ,é bom ,nos sentimos ótimas .
Não canso de repetir que eu gosto de criar meu próprio estilo ,posso até colocar algo que estar rolando na modinha ,mais sempre dou meu toque final.
Postar um comentário

Como monetizar o Adsense com Facebook

http://dgatutoriais.blogspot.com.br/2016/01/como-monetizar-o-facebook-com-o-adsense.html?m=1