quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Para comprar ou vender é preciso usar!

Aqui estão algumas colonia (perfumes) Vendo e também comprei para meu uso ,aprovado .
Confesso que estou muito surpresa com a linha de colonias da Britney Spears   
 Estou muito contente e indico!Não só porque vendo,mais também uso... Suas essências é muito gostosa ,marcante ,não tem como notar ,quem já usou sabe do que estou falando.
Outra que veio Surpreendendo foi a da  Paula Fernandes ,apesar de lembrar rosas ,não é enjoativo ,quando uso me lembra noite ,ou seja ,para se usar num passeio a noite .
Já a colonia playboy eu achei forte ,bom para quem trabalha direto sem para e precisa manter seu cheiro . O Rouge intensive tem um cheiro muito gostoso ,realmente intenso ,ele tem cheiro de sensualidade ,muito bom para passeio com seu parceiro. 
Postar um comentário