quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Entenda o o que é racismo de maneira correts

Mensagens de grandes.       personalidades
- "20 de novembro é uma data para lembrarmos a história do negro no Brasil e refletir sobre as injustiças que eles passaram e lutarmos pela igualdade de direitos em nosso país". (Maria Luíza S. Silva)

 

- "O Dia da Consciência Negra é importante para lembrarmos que alma não tem cor". (João Carlos Soares)

 

- "Neste Dia 20 de novembro, assim como em todos os dias do ano, devemos valorizar a importância da cultura negra na formação da cultura brasileira". (Jefferson M. Ramos)

 

- "No Dia da Consciência Negra, assim como em todos os dias do ano, devemos resgatar e valorizar a cultura afro-brasileira, pois ela é de fundamental importância para nossa identidade nacional". (Maria Luíza S. Silva)

 

- "Nosso país será justo quando brancos, negros, indígenas e outras etnias viverem em condições de igualdade de direitos sociais". (Felipe B. Anezzi)

 

- "O preconceito racial é uma “doença” que deve ser eliminada da sociedade brasileira". (João Carlos Soares)

 

- "Neste Dia da Consciência Negra vamos lembrar-nos de Zumbi dos Palmares, o líder negro que é o símbolo da luta contra a escravidão na História do Brasil". (Jefferson M. Ramos)

 

- "O racismo é um dos principais males da nossa sociedade. Vamos fazer algo neste dia 20 de novembro para eliminarmos o racismo de nossas vidas". (Marco Antônio T. Souza)

 

- "De acordo com a Constituição Federal do Brasil, a discriminação racial é um crime inafiançável. É sempre bom lembrarmo-nos disto, principalmente neste dia 20 de novembro". (Maria Luíza S. Silva)

 

- "Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos". (Janaína L. Teixeira)

 

- "O Dia da Consciência Negra deve ser também uma data de agradecimento aos negros pelas inúmeras contribuições positivas que fizeram para nossa cultura durante toda nossa história". (Felipe B. Anezzi)

 

- "As lutas dos negros contra a escravidão (movimentos de resistência) devem ser lembradas como fatos de muito orgulho pelo povo brasileiro". (Beatriz Suzana L. Leopoldo)

 

- "Neste Dia da Consciência Negra vamos lembrar-nos dos quilombos e dos quilombolas, exemplos da luta dos negros contra a terrível escravidão, que marcou negativamente grande parte de nossa história". (Carlos Polinezio)

 

- "Sociedade feliz é aquela onde há justiça social, sem preconceito racial". (Talita G. R. Mazelli)

Postar um comentário

Como monetizar o Adsense com Facebook

http://dgatutoriais.blogspot.com.br/2016/01/como-monetizar-o-facebook-com-o-adsense.html?m=1