quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Blogueira depois dos 30

Hoje eu quis fazer um grupo sobre uma observação que tenho feito na decisão de se tornar uma blogueira depois dos 30.
Ao longo desses 7 meses de canal não tenho progredido muito talvez pela idade ,ideias diferentes ,não sei dizer muito bem.Mas algo estar bem claro que posso  ser popular ,ter bastante amizades ,ser "admirada",mas infelizmente isso não faz com que as pessoas te ajudem a ter sucesso caso precise delas ! Eu não entendo muito ,fico até abismada ,mesmo nessa fase da minha vida ...Tenha você conteúdo ou não ,isso faz de você um pequeno Não ou uma bolsa de interesses externos ou seja para outros e não para você.
Pretendo não desistir ,mais algo não quer calar ,pode parecer drama ,mas seria a cor ou a idade?

Postar um comentário

Como monetizar o Adsense com Facebook

http://dgatutoriais.blogspot.com.br/2016/01/como-monetizar-o-facebook-com-o-adsense.html?m=1