quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mentira secretas #Troca de inscritos

Não se engane !!
Eu gostaria de fazer um vídeo sobre o assunto ,mais não irei porque estou muito chateada com tudo isso .
Vejo resenhas falando sobre o assunto ,tenho a minha ideia acerca de tudo isso .É fato que ninguém quer seguidores fantasma que não possa interagir com seu canal e tudo mais ,só que é fato que a troca de inscritos trás amizade ,parceria com tempo vai fidelizando...sim o trabalho ,esforço é muito importante ,mas infelizmente eu acreditei nessas mentiras secretas.
Segue que irei te seguir ,nossa!!! A maior mentira que inventaram depois que youtube passou a pagar e presentear os youtubers ...Volto a dizer que concordo com as trocas se eu gostar esse é x da questão ,mais não resolve a equação quando as pessoas dizem segue-me que eu retribuo ,cara isso é muito serio! Pessoas estão lhe dando esperança de crescer sem ao menos pensar nos danos .
Concordo também ,digo por mim que sou inscrita em vários canais e sei e entendo que não dar para assistir todos  ,não tem como companhar ,outros demoram de mais. Eu sei que vai rolar um assunto que vai me prender ,que vou precisar .
Nesse meu desabafo só conclui que a cada dia estamos nos tornamos seres humanos materialista e ambiciosos.  
 E concordo que é melhor ter 10 do que mil dizendo que vai te seguir ....ISSO É MENTIRA!!!

Postar um comentário